21/11/2014

Prendedor de cortina

A minha tia me pediu que fizesse um prendedor de cortina baseado no outro da foto mais abaixo, que circulou no Facebook. Ela pediu linha fina e flores pequenas. Tá, não ficou tão bonito quanto o original, mas gostei do resultado e ela também. Na foto, as pontas precisavam ser escondidas e ainda estava em dúvida quanto à posição das flores. Por isso, elas estava apenas costuradas de forma que eu pudesse movê-las ao longo das correntinhas para avaliar o posicionamento. Quando decidi, usei cola de tecido para prender as flores. Para variar, esqueci de tirar foto do trabalho pronto.



Um comentário:

  1. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, e estou te seguindo, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita. Volte sempre!